21 de mai. de 2015

Casa organizada!

     Gente, casa bagunçada não dá, mesmo com: Trabalho, estudo, filhos, marido, sogra, cachorro, papagaio. Eu não sou nem de longe organizada com casa, mas temos uma regra básica aqui: Todo mundo ajuda, faxina eu e maridão uma vez por semana, e depois vamos mantendo. Por onde passo meu marido fala que deixo um rastro kkkkkkk. Uma dica é ter:
      Pastas pra documentos
      Etiquetas
      Caixas (lá no Fortis eles dão!)
      Separar por estações, o que você usa mais vai pro cabide, o que você usa menos pode ir pras gavetas.
       E mais importante de tudo isso: De-sa-pe-gue!!! Se faz dois anos que você não usa uma roupa, ela é só entulho! Você não precisa de entulho na sua vida, nem na vida amorosa nem no guarda roupa! Doe e renove as energias da sua casa!
      A casa da gente é o reflexo da nossa alma! Não tem que ser o melhor sofá de couro, pode ser o seu melhor banco de madeira! Quem te ama não vai ver isso! Quando mudei pensei: Meu Deus, daqui 2 meses consigo arrumar tudo! Em uma semana, meu marido e eu montamos tudo, mais ele que eu kkkkkkk, mas eu dei apoio moral #TáValendo


Confiram aí o antes e depois
























Nenhum comentário:

Postar um comentário