29 de mai. de 2015

Dance!

Dançar faz bem, não só ao corpo como a alma. Aos 40 eu consigo ver todos os benefícios que a dança me trouxe. Sempre dancei, muitos ritmos, nunca fui boa, aliás sempre meio desastrada kkkkkkkkk mas eu não queria ser a Ana Botafogo, #Diva, eu só queria mexer o corpo. Aos 39 descobri o ballet pra adultos ameiiiiiiiiiiiii.

E dei uma bisbilhotada aqui e descobri que é o segredo de muitas celebridades. Não tem grana pra pagar uma academia de dança? Põe Lady Gaga, Beyonce, Anitta, Valesca Popuzuda, arraste o sofá e se joga! #PagaDeLouca mas dance! Está comprovado que dançar libera uma substância chamada serotonina no cérebro que dá sensação de prazer e bem estar! Depois de dançar a gente se sente mais sensual e poderosa! Outra coisa que eu amo é zumba, você pode queimar até mil calorias em uma hora e é super divertido #ConsideroPakas
E claro, vale até treinar um strip pro maridão #ficaadica <3





Dança do Ventre


A dança não tem idade
Zumba
Eu e minha paixão pelo ballet

Nenhum comentário:

Postar um comentário