22 de mai. de 2015

Pele é tudo!

          Eu esqueço tudo, menos o protetor solar, se esqueço, surto kkkk e volto pra buscar! E o maridão vai lá #MelhorNaoContrariar kkkkkkkk. Amo maquiagem, mas elas não são minhas melhores amigas, sei lá, a gente não se entende, mas aos 40 acho um recurso super mega válido. No dia-a-dia vai o basicão mesmo, protetor solar, e uma linha anti-sinais da Mary Kay que estou amando (Não sou representante mas acho que vale a pena compartilhar)! E peelling com médico #PeloAmorDeDeus! Sem grana pro peeling? Faça uma mistura de um óleo de mel ou um hidratante da sua preferência com açúcar Cristal e dê uma esfoliada, depois enxague com água fria; saem as células mortas. Quem nunca sonhou em ter pele de capa de revista? Eu já kkkkk  #VaiNaFé  #SeJoga



Mas nem um creme deixa a pele da
 gente tão boa quanto um amor
 #amorquenãosemede

Nenhum comentário:

Postar um comentário