26 de mai. de 2015

Quem me veste!

Eu tenho um romance, um casamento eterno, sem divórcio com a Maison Dora Burigato, muita gente me pergunta quem me veste, e se vão quinze anos que a Maison esta ali nos momentos mais importantes da minha vida, sem aceitar traições,fidelidade sempre!!!! Os looks são maravilhosos e fogem do óbvio, sem contar que tem cada modelo exclusivo que é de enlouquecer! E não é só pra festa não, desfilo de Dora Burigato como médica e como professora abusando do Dora Burigato casual! As roupas de festas são o carimbo pra você se sentir única. Sem contar a simpatia do atendimento da Erika e da Yara umas fofas que fazem com que a gente se sinta como uma princesa kkkkkkkkkk amooooooo!https://doraburigato.megafashion.com.br/index.html

Você pode encontrar modelos maravilhosos no Facebook Dora Burigato e Dora Burigato casual #SeJoga #Brilhe Tem uma frase da Carrie Bradshaw de Sex in the city que eu amo:
Você tem um plano? Não, eu tenho um vestido! #Adoroooooooooooo
Dora Burigato #TemQueTer








Proprietária  e diva!

Amo gatos!!!




O preferido da minha coleção!







Nenhum comentário:

Postar um comentário