21 de mai. de 2015

Então eu casei!!!



Casei assim: Sem aviso prévio, sem nada combinado, estava fazendo faxina com meu noivo e minha mãe (que não tem uma louça pra lavar kkk) falou: "A justiça itinerante está aqui! Corre lá e vocês casam!" Corremos, mas para o sábado não dava mais, então resolvemos voltar domingo cedo,E por essas coisas lindas do universo, eu tinha ganhado o vestido novinho da minha best diva Dora Burigato proprietária da loja mais must em vestidos e de festa em Campo Grande, e minha professora Angélica Croskey emprestou o smoking pro noivo, fiz eu mesma minhas unhas na noite anterior, no domingo acordei cedo, fiz meu cabelo, minha maquiagem e fui assim, calmamente casar. Não tinha nervosismo, não tinha nada ruim, só tinha aquele monte de energia boa daquele monte de gente que eu não conhecia falando: "Que noiva linda! Me achei kkkkkkk. Não vou passar os próximos seis meses pagando conta de casamento, saímos de lá, eu mamãe e meu esposo e fomos comer peixe cru #amo. Não tinha ostentação. Mas como diz minha amiga Dora: "Jesus estava lá". E voltamos pra casa rindo de tudo e felizes.Uma jornalista  me perguntou o que me fez decidir tudo tão rápido, eu respondi: Eu não tenho medo de ser feliz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário