23 de mai. de 2015

Ponto "G"

Então hoje é nosso ponto G! Vamos pras perguntas

1) Oi Dê, sou Ma, casada tem 15 anos, 3 filhos, e na cama meu casamento está super mal, eu não sinto desejo e meu marido não demonstra interesse. Será que ele tem uma amante? O que eu faço? Me ajudaaaaaaaaa por favor.
R: Oi acho que sua principal preocupação nesse momento não deve ser: Ter ou não uma amante, e sim uma maneira de resgatar o desejo, sem desejo não dá né? Uma boa conversa é um bom caminho, ver o que está acontecendo. Depois se joga, nada de dormir de camiseta velha, programe uma noite quente pra vocês, com filmes educativos, uma lingerie sexy, tem os sex shop's. Coloque a imaginação pra funcionar, e volte a contar. Beijos <3


cena do filme "closer"
2) Oi, Dê, sou Edu, Como faço pra fazer minha namorada gozar? Ela nunca gozou e me sinto muito culpado me ajuda.
R: Calmaaaaaaaaa e quem disse que tem que ter um culpado? Credo, Vocês tem que descobrir o corpo um do outro, você não é obrigado a adivinhar onde ela sente prazer, cada um é de um jeito, tem gente que é na palma da mão, tem gente que é na orelha, ela tem que se descobrir também e te falar. Imagine que sua namorada é um mapa e vá viajando! Volte pra dizer se achou o destino. Bjs

3) Li seu blog achei bem legal, então vamos lá, até agora, tenho 22 anos só me relacionei com homens, meu namoro acabou tem 2 meses, e eu comecei a olhar diferente pra minha amiga da faculdade, tipo, eu me masturbo pensando nela e tal. Será que sou gay? Ela tem namorado.
R: Então, tem que ver se você não está carente e tal com o fim do namoro. Mas e se você for bi qual o problema? Ou se você se descobrir gay? No caso dela complica porquê ela tem namorado, abrir o jogo é sempre o melhor negócio, o não você já tem, corre atrás do sim! Se não der com ela e o desejo continuar, existem infinitas outras possibilidades, outras pessoas. Viver na dúvida não dá gata!

4) Luiz, 44 anos, eu tenho um pênis muito pequeno.
R:Eu precisava saber o que é muito pequeno pra você. Mas vamos supor que seu pênis seja realmente pequeno e que só com ele você não consiga satisfazer sua parceira, meu amigo, tem dedo, língua, acessórios, uma infinidade de coisas que podem ser usadas e que vai fazer sua vida sexual dar um up, use a criatividade. Em 40 anos já vi mulher reclamar de tudooooooooooooo na cama, menos do tamanho do pênis! Sempre vale a máxima :"Não importa o tamanho da varinha e sim a mágica que ela faz" :)


5) Uma curiosidade, dá pra ter prazer com sexo anal?
R:Segundo a cantora e filosofa Sandy dá sim! Claro que dá, não dá de qualquer jeito, tem que usar um gel lubrificante a base de água, criar um clima, fazer uma ducha higiênica anal antes, o desejo deve ser dos dois. Um vinho ajuda, ai é se jogar e ser feliz!



















O mundo é cheio de possibilidades


Aqui acaba nosso ponto G de hoje. Sábado que vem tem mais respostas!!






Envie sua pergunta para nosso e-mail





Um strip enlouquece qualquer homem!!!
Já fiz e o maridão ficou ainda mais apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário