28 de jun. de 2015

Clutches! Escolha a sua

Se tem uma coisa que eu não sei viver é sem minhas clutches, não conhece? Vem comigo

Clutches são essas carteiras mais sofisticadas que se usavam em festas, maaaaaaaaaaaas elas sairam do red carpet e vieram pro street style, ou seja, joga uma calça jeans rasgada um blazer e sua clutches dá o tom de sofisticação, eu amooooooooo! Pra quem gosta de uma coisa mais descolada tem esses modelos em forma de livros, ah fala sério! Como não amar?
#TemQueTer #SeJoga

No red carpet foram super usadas






Mas agora podemos usar em qualquer lugar <3

 


Existe uma infinidade de modelos pra você escolher












Agora, essas são o máximo #apaixonei

Uma clutche dessas e o intelectualismo aflora #SeJoga

Destaque para as clutches em forma de livros #fina


E claro, eu tenho a minha coleção <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário