30 de jun. de 2015

Picadinho de coxão mole com batatas

Tem dia que o tempo não ajuda né?
E num dia desses maridão disse que tinha o prato perfeito pra receber nossa visita e que era rapidíssimo.
Bom, agora deixo meu cheff com vocês #SeJoga #AsVisitasAdoram


Ingredientes:
01 kg de coxão mole cortado em cubos pequenos.
1/2 kg de batatas pequenas
02 tomates
01 cebola média picada em cubos pequenos
02 tabletes de caldo de carne
azeite
salsinha e cebolinha a gosto
sal e pimenta a gosto














Preparo:
Em fogo baixo deixe fritar o coxão mole no azeite, ele vai soltar bastante água, que fará o cozimento. Quando estiver quase cozido, acrescente a cebola e deixe fritar um pouco. Acrescente a batata, o caldo de carne dissolvido, sal, pimenta e tampe a panela.  Por fim, coloque o tomate, a cebolinha e salsinha, deixe cozinhar de 3 a 5 minutos e pode se deliciar.



Sirva preferencialmente com arroz branco e uma salada.

Prato do cheff



4 comentários:

  1. Simplesmente amei! Em breve farei, simples e delicioso.
    Amei, poderia me seguir ? Sou nova aqui, Obrigada ♥
    hisdesigner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, viu como é fácil? e delicioso hummmm, eu não come carne mas minhas visitas e o maridão se esbaldaram kkkkkkkk. Sigo sim, é só nos seguir q sigo de volta Bjos!

      Excluir
  2. Fácil e prático e, o que é melhor, parece delicioso! Obrigada!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neli, é delicioso sim, eu não como carne, mas só de ver o povo comendo aqui em casa hummmm e todo mundo elogiou, experimente fazer e depois nos conte Bjos

      Excluir