23 de jun. de 2015

Estolas, um luxo!

E aí você tem aquela festa, aquele vestido escândalo, a moça do Jornal Nacional prometeu que ia fazer sol e os termômetros amanheceram na casa dos 5 graus! Ou pior é o dia do seu casamento foi o que aconteceu comigo kkkkkkkkkkkkk Calma!

Pra isso temos as estolas são casacos de pele, sintético né gente? Que dão um ar super, mega sofisticado ao visual. Aí você pensa: Ai, mas vou usar isso só uma vez? Claro que não menina, é um ótimo investimento, no dia do meu casamento eu já tinha a minha tinha uns 8 anos, e sempre que a moça do tempo erra, minha estola by Dora Burigato me salva kkkkkkk ou seja #TemQueTer
Se você for um pouco mais ousada amiga, dá pra ir como nossa diva Ri-Ri só de estola kkkkkkk #Amei



























Nenhum comentário:

Postar um comentário