19 de jun. de 2015

Pernil assado!

Eu adorooooooo receber pessoas que amo em casa, e pra agradar, me jogo na cozinha, aliás uma curiosidade tenho 40 anos e nunca tive um sofá em casa, quando tive ele ficava na cozinha, não tem jeito a cozinha é o melhor lugar da casa kkkkkkk

E eu faço esse prato sempre que recebo uma prima querida! Ela ama e eu me jogo kkkkkk

Ingredientes:
2kg de pernil de porco
Suco de seis limões
sal a gosto


Preparo:
Tempere o porco com sal e o limão
Fure o porco com a faca pra carne pegar o gosto do limão deixe marinando por 3h
Embrulhe o porco no papel  laminado e coloque pra assar por 2 horas, tire o papel aluminio e deixe dourar.
Sirva com arroz branco, um Purê que nós já ensinamos aqui e uma salada bem colorida :)

#SeJoga #NemPensaNasCalorias kkkkkkkkk <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário