27 de jul. de 2015

A Flor da pele


Esqueça honeyzinha aquele seu vestido maravilhoso, carésimo se você não está com uma pele legal, manchas nem pensar, envelhecem e dão um aspecto de gente relaxada, se você está assim, melhor procurar ajuda. Eu tenho aqui dentro da minha caixinha mágica algumas dicas pra ficar com uma pele bacana. ❤ฺ


1) Por mais que a noite tenha sido de arrebentar e você esteja a-ca-ba-da, dormir com maquiagem nem pensar, elas obstruem os poros, não vão deixar sua pele respirar e você vai envelhecer logo. Dica deixe o demaquilante ao lado do travesseiro, ou pense em você com cara de uva passa. Credo!


2) Filtro solar sempre, até dentro de casa, principalmente se você passa horas na frente do computer. Até naqueles dias nublados.

3) Está com olheira? Olha, aquele chazinho de camomila usado pra te acalmar pela sua mãe quando você tomou um pé na bunda do seu namorado serve também pra aliviar as malditas olheiras, conseguidas com noites sem dormir por causa de um cara que nem era lá aquelas coisas. Deite meu amor e aproveite com uma música relaxante e pense no próximo gato que está na fila.

4) Água, muita água, de dois a três litros por dia, dica: separe em garrafinhas, quando você ver já foram dois litros.

Nada disso resolveu, tomou sol demais e ficou com a pele manchada? Aí entram os famosos peelings, eu já dei umas escorregadas e fiquei com a pele totalmente manchada.... Nessas horas só tem uma solução go to doctor, my dear. Minha pele quem trata é o Dr. Emerson Espindola Duarte de Pedro Juan Caballero, P.Y. Para alguns o tratamento pode parecer caro, mas funciona e sua pele vai ficar radiante.
 .

Em entrevista à edição britânica da revista Elle , Scarlett confessou que tem uma obsessão para manter a pele do seu rosto em perfeito estado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário