12 de jul. de 2015

Meu drink Cosmopolitan!

Pra quem é viciada em moda como eu impossível não conhecer a série Sex in the city e o drink preferido das personagens o Cosmopolitan,
Gente fazer eu não sei, mas esperar linda e loira numa bela camisola de seda isso eu sei kkkkkkkk então eu deixo meu cheff e bartender particular com vocês, esse cosmopolitan dele é simplesmente divino! ! Cosmopolitan é melhor que terapia kkkkkkkk é bom pra refletir na vida, e bom pra brindar a vida! Como diz um amigo "Pra elevar o espírito" kkkkkkk adoroooooo

Ingredientes:
50 ml de vodka
30 ml  de suco de cranberry
20 ml de licor de laranja (triple sec)
1/4 de limão Taiti
01 limão siciliano
Gelo

Preparo:
Primeiramente resfrie uma taça martíni, ou seja coloque cubos de gelo e a deixe em espera. feito isso vamos ao que interessa, em um Mixing Glass, também conhecido como coqueteleira, coloque cubos de gelo, esprema 1/4 de um limão Taiti, coloque a vodka, o cranberry e o triple sec. Agite tudo com muita força por 20 a 30 segundos. Agora esvazie a taça martíni e faça uma coagem em peneira fina do drink pra a taça. Ah mas e o limão siciliano???? Tá, dele usaremos apenas a casca e o sumo, que é todo o diferencial do nosso drink. retire uma fatia da casca do limão siciliano e esprema de forma que o sumo seja esguichado na borda da taça. use a casca enrolada para decorar e é isso. Seu drink internacional sofisticado está pronto. #SeJoga #ComModeração kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Impossível tomar um cosmopolitan sem se lembrar das divas #amooooo









E esses são meus exclusivos










Nenhum comentário:

Postar um comentário