21 de jul. de 2015

Pérolas!

Gente, se tem uma coisa que eu me jogo mesmooooooooo é nas pérolas, colares longos, curtos, anéis, carteiras, maxi colares, acho pérola sexy e ao mesmo tempo chique #confuso kkkkkk Confie em mim, não falha!
Pérola é meio que a salvação da lavoura naquele dia em que você não esta afim de se arrumar, nem precisa; joga um colar de pérola e ele faz o trabalho de te deixar elegante.
Ou se você quer passar uma imagem mais sóbria de cara de conteúdo kkkkkkkkk #SeJogaNaPérola.



Agora se o seu objetivo é passar cara de gente antenada com moda, usar muitos colares de tamanhos e cores diferentes ai pode abusar!







Ai vão várias celebridades que aparecem no red carpet ou no day by day com pérolas
#TemQueTer



















A pérola faz parte da minha vida e como não poderia deixar de ser estava presente no meu casamento como testemunha ocular kkkkkkkk







Nenhum comentário:

Postar um comentário