30 de jul. de 2015

Boho!

Boho é um estilo que tanto eu amo, sabe aquele dia que você quer dar uma variada no visual, passar uma imagem mais zen? Aposte no boho ou hippie chique.
Mas boho nem de longe quer dizer relaxado e cabelo ensebado! E vale batas coloridas ou brancas com calça jeans com a abertura flarye, pra nós brasileiras esse tipo de calça é um achado, pois ela dá uma visual de alongar a silhueta, ou com shorts, e pode abusar das miçangas, dos colares étnicos, das bolsas e carteiras de palha e de colares brincos e pulseiras de sementes, no chapéu panamá. Foca nos look's
Eu sempre aposto esse look com rasteirinha ou bota  marrom. Essa moda estourou lá fora mas a matéria prima é nossa viu kkkkkkkk A tendência boho invadiu até as grandes modelos como kate moss com seu vestido boho para seu casamento
ou seja o boho esta em tudo
#SigaATendência #SenteOEstilo





kate Moss esbanja estilo adotando boho para seu casamento




Talvez seja sua cara essas noivas boho #SeJoga





Essas peças comprei de índios numa aldeia no Paraguai, tudo feito a mão
pulseira feita a mão por essa índia lindíssima abaixo




#comoNãoAmar?
Diz pra nós o que você acha! ;)

2 comentários:

  1. Adoro o estilo boho! Lindas as fotos de casamentos nessa proposta.
    Beijos

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei super apaixonada Lidiane, Tenho vááááááárias peças assim, hoje como moro no PY, encontro muitos acessórios artesanais direto dos índios #amo

      Excluir