4 de jul. de 2015

Cabelo alaranjado nunca mais!

Meus alunos brincam que eu sou: Linda, loira e má kkkkkkk Cultivo meu cabelos loiros, mas gente que trabalho! Vira e mexe e o mocinho fica alaranjado credoooooooooo fica o Ó de feio! Com você também é assim? Calma, sem pânico, eu te ajudo.

Tenho duas dicas: A primeira é passar o prata da linha Kamura depois de pintar pra dar uma matizada.
Mas amiga, se você quer algo mais forte, se joga na tintura Igora E1, mas vai com calma pra não chumbar seu cabelo. Misture uns 4 dedos no creme e deixe agir por 15 minutos, ou vá controlando o tanto que você quer que matize!



Toda vez que alaranjar você matiza, é um tempo pra se cuidar!
#Terapia #amo #SeAme







                                   Eu não fico sem



3 comentários:

  1. Amo cabelo loiro, já usei rs deu um trabalho pra acertar o tom .. rs mas é super lindo.

    Beijos,
    HisDesigner • hisdesigner.blogspot.com.br segue lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar? Eu não vivo sem, desde minha adolescência adotei o loiro e nunca mais abandonei!!! #amooo

      Excluir
    2. His loiro é tudo,mas tem que ser bem cuidado :)

      Excluir