31 de jul. de 2015

Provolone a milanesa

Então a pessoa me olha e diz que porque eu não como carne vermelha nunca tem nada gostoso pra comer #TãoInocente. Ah Juvenil kkkkkkkkkkkkkk vê se eu tenho cara de quem não sabe o que é bom?
#MePoupeQueridinha
Então vamos ao que interessa, como esses dias são tão corridos e não temos tempo pra nada, essa é mais uma proeza rápida e fácil do maridão.
Nem vou falar que fica uma #delííííííciaaaaaaa

Como de costume à vocês meu cheff kkkkkkkkkkkkkkkkk



Ingredientes:
01 ovo
01 pacote pequeno de farinha de rosca
500 gramas de queijo provolone


Modo de preparo:
Corte o queijo em cubos  (o tamanho varia com teu gosto)  e reserve
Quebre o ovo e misture a clara com a gema num recipiente fundo, se te agrada pode misturar também um tempero de ervas suaves.
Em um prato, coloque  a farinha de rosca
Coloque óleo em uma frigideira de maneira que os cubos possa ser encobertos. Quando o óleo estiver bem quente, pegue o queijo, passe no ovo, depois passe na farinha de rosca e coloque com cuidado na frigideira, espere dourar e tire da frigideira. Após ter feito com todos é só receber os elogios

Sirva com um bom creme de alho que já ensinamos aqui


Use um molho de sua preferência, ketchup, mostarda...

Bom, não é novidade que eu adoooooooro um bom vinho né,
mas essa de hoje pede uma boa cerveja pra acompanhar #SejogaQueÉsexta




Nenhum comentário:

Postar um comentário